domingo, 18 de janeiro de 2009

"Mais Strong Do Que Ontem"


Depois de quase 1 mês sem produzir nada,andei pensando como voltar com algo bem agressivo!...depois de algumas pesquisas e conversas..resolvemos voltar um pouco mais "forte"...depois da aprovação da stripperella,batemos o martelo e resolvemos fazer um ano 2009 mais "nervoso"....e tá ai a primeira de muitas formas de mostrar que o drag music continua e sempre vai continuar com sua agressividade!...como sempre achei que um dos elementos que fez tornar esse estilo de musica uma marca registrada de que o drag music precisa,necessita de muita expressão seja num vocal excitante e alguns gritos marcantes...a gente precisa se arrepiar quando ouvir um drag music....pois ela se arrepiu ao ouvir o "barulho"!......espero que curtam!...bjos a todos e mais uma vez agradecido pelo reconhecimento....e em breve vou desponibilizar algumas de minhas "brincadeiras" pra download...tô devendo essa! ;).
Segui abaixo o link de um trecho do mix que será lançado logo mais a noite na tunnel....

4 comentários:

  1. Olá, gostaria de parabenizar, fiquei muito contende em saber q vc realizou uma pesquisa antes de fazer esta versão maravilhosa, precisamos de pessoas assim, e não, os q façam qualquer coisa, pelo q pude ouvir um pouco, o resultado do processo ficou marah. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. nossa well parabens mesmo isso mostra que vc não é só mais um dj vc é o dj aquele q estuda pesquisa e mostra resultados ....parabens breve sera meu dj..abraçosss

    ResponderExcluir
  3. cara essa música é um luxo...arrazou...eu queria ela...hum....

    ResponderExcluir
  4. adorei velho essa musica é TUDO;;;meu irmão eu queria tbm...

    ResponderExcluir